A animação Meu Malvado Favorito, produzida pela Illumination Entertainment em parceria com a Universal Pictures, é um dos filmes mais bem-sucedidos da história do cinema. Lançado em 2010, o filme conta a história do vilão Gru, que planeja roubar a Lua para se tornar o maior vilão de todos os tempos.

No entanto, ao adotar três meninas órfãs para usar em seu plano, Gru começa a perceber a importância da família e do amor. Uma das meninas, a mais nova e fofa de todas, é conhecida como Meninha.

Meninha conquistou o coração dos espectadores com suas características únicas, como seus grandes olhos castanhos, cabelo preto e vestido rosa. Ela é a personagem mais fofa e carismática do filme, sempre mexendo com o coração do público com sua inocência e bondade.

A história da Meninha é emocionante. Ela foi abandonada por sua mãe biológica em um parque de diversões e encontrada por Gru, que a adotou junto com suas irmãs. Ao longo do filme, a Meninha mostra seu amor incondicional por Gru e sua família e ajuda Gru a se tornar um melhor pai.

A Meninha é uma personagem importante para a mensagem geral do filme, que é a importância da família e do amor. Ela representa a inocência e a bondade em um mundo cheio de vilões e perigos.

O sucesso da personagem é tão grande que ela ganhou um filme spin-off só para ela, intitulado Minions: A Origem de Gru, que será lançado em 2022. Isso mostra o quanto a Meninha é querida pelo público e a importância que ela tem no universo de Meu Malvado Favorito.

Em resumo, a Meninha é um dos personagens mais amados do cinema de animação. Sua história emocionante e sua personalidade cativante a tornaram um ícone da cultura pop. Ela é um exemplo de que mesmo as pessoas mais pequenas e frágeis podem ter um grande impacto no mundo.

Se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito, não perca a chance de conhecer a Meninha e todos os outros personagens divertidos e emocionantes do filme. Você certamente não vai se arrepender!