Os fãs de Stalker Call of Pripyat estavam ansiosos pela chegada do remake do jogo, que prometia levar a experiência a um novo nível. No entanto, desde o seu lançamento, muitos jogadores estão relatando problemas de crash frequentes, que estão arruinando sua imersão no jogo.

Um dos principais problemas relatados pelos fãs é que o jogo trava aleatoriamente, sem nenhum aviso prévio, fazendo com que eles tenham que reiniciar o jogo constantemente. Alguns jogadores até relataram que o jogo trava tão frequentemente que é impossível progredir na campanha.

Outro problema que está irritando muitos fãs é a falta de suporte para mods. Muitos jogadores estavam ansiosos para experimentar as peculiaridades e as modificações criadas pela comunidade do jogo original, mas até agora, o remake não ofereceu suporte para isso.

Enquanto os desenvolvedores do jogo estão trabalhando em correções e atualizações para solucionar esses problemas, muitos fãs já estão decepcionados com o novo lançamento. Diversos jogadores nas redes sociais estão criticando o remake, chamando-o de uma versão malfeita e criticando a falta de cuidado com a qualidade do jogo.

Em resposta às críticas, os desenvolvedores pediram desculpas aos jogadores e anunciaram que estão trabalhando arduamente para resolver todos os problemas e resolver o problema de desempenho do jogo. Eles prometeram que o remake de Stalker Call of Pripyat ficará ainda melhor e oferecerá uma experiência ainda mais emocionante.

No entanto, cabe aos jogadores decidir se querem esperar pela correção de bugs ou simplesmente desistir do jogo. Para muitos fãs, a ansiedade de experimentar o remake foi suficiente para aceitar esses problemas, mas para outros, a espera por uma versão mais estável está se tornando cada vez mais frustrante.

Em resumo, o remake de Stalker Call of Pripyat está deixando muitos fãs decepcionados com problemas de crash e falta de suporte para mods. Os desenvolvedores estão trabalhando em soluções e esperam recuperar a confiança dos fãs.