Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação lançado em 2013, dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud. O filme é a sequência de Meu Malvado Favorito, que foi um grande sucesso de bilheteria em todo o mundo. O enredo do filme gira em torno do personagem Gru, um ex-vilão, e seus fieis minions.

No filme, Gru é abordado pela agente Lucy Wilde, que o convence a ajudá-la a combater um novo vilão que ameaça a paz mundial. Enquanto isso, Gru deve lidar com seus próprios problemas pessoais, como sua relação com as filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme divertido e emocionante, que cativou tanto o público infantil quanto o adulto. É uma história de redenção, amor e amizade, que mostra que mesmo os vilões mais malvados podem mudar de caminho.

Se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 2, agora é a hora de ver online dublado em português. Com apenas alguns cliques, você pode curtir a diversão e as aventuras de Gru e seus minions. A melhor parte? Você pode assistir onde e quando quiser, no conforto da sua casa ou em qualquer lugar com conexão à internet.

Não perca tempo e assista Meu Malvado Favorito 2 online agora. É uma experiência que você não vai esquecer tão cedo. Divirta-se com Gru e seus minions e descubra como a magia da animação pode transformar uma tarde monótona em momentos inesquecíveis.