Desde o lançamento do primeiro filme em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou um dos filmes animados mais populares de todos os tempos, conquistando milhões de fãs em todo o mundo. E agora, com Meu Malvado Favorito 4, a franquia oferece mais uma aventura emocionante que é garantida para deixar toda a família entretida.

O enredo começa com Gru e sua esposa Lucy vivendo a vida tranquila da vida suburbana após se aposentarem do mundo do crime. Eles estão se divertindo com suas três filhas adotivas e agradecidos por terem deixado o passado para trás. No entanto, tudo muda quando um novo vilão começa a aterrorizar a cidade, fazendo com que Gru e seus amigos decidam voltar à ação para enfrentar o mal.

O filme é cheio de ação e aventura, com muitas cenas de perseguição emocionantes e um enredo emocionante que mantém o público envolvido do início ao fim. E como sempre, a comédia está em destaque, com as brincadeiras hilárias e o humor adulto que se tornaram a marca registrada da franquia Meu Malvado Favorito.

Além disso, Meu Malvado Favorito 4 também apresenta um elenco de vozes talentosas, incluindo Steve Carrell como Gru, Kristen Wiig como Lucy, Trey Parker como o vilão Balthazar Bratt e Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Nev Scharrel como as filhas de Gru. Juntos, eles entregam diálogos bem-humorados e performances vocais cativantes que fazem com que os personagens ganhem vida na tela.

Com sua combinação irresistível de ação, aventura e humor, Meu Malvado Favorito 4 é um sucesso de bilheteria garantido que deve agradar a toda a família. As crianças vão se divertir com as cenas de ação e comédia, enquanto os adultos apreciarão o humor mais sutil e as referências a cultura pop. Em outras palavras, não há motivo para não assistir a este emocionante quarto capítulo dessa franquia incrível!